segunda-feira, 31 de maio de 2010

Semana de Letras

Foi excelente a semana de letras da faculdade São Luís de França, de 24 a 28 de maio.
Todos os dias tivemos ótimo aprendizado com os palestrantes, que enriqueceram nossos conhecimentos, como por exemplo o prof. Galvão que falou sobre o latim em nossa língua, Marcos Vinícios que falou sobre o Cinema brasileiro e outros muito bons também. Outro ponto muito bom, foram os comentários antes de passarmos cada filme, de terça a quinta feira os quais foram: O pagador de promessa; Macunaima e o belíssimo Romeu e Julieta.
Cada dia uma turma apresentou algo diferente como: Conte uma história e peça teatral.
No dia 25 de maio, a equipe do CDI fez uma ótima apresentação mostrando tudo sobre o projeto e o SID( semana da inclusão digital), o qual fiz parte e amei ter participado.
A semana transcorreu com todo o programa seguido e o encerramento foi algo para ficar na história. Desde a participação do terceiro período com poemas, homenagens prestadas aos professores do primeiro período. O coquetel estava bem farto e saboroso, não deixando nada a desejar. Eu tive o privilégio de ler um poema em prosa feito por mim, pra encerrar a semana de letras, que , aliás, inicia-se, pois agora nos conhecemos e muito mais faremos, porque Letras, não faz um texto evasivo, mas um poema para ser vivido (esta frase faz parte do meu poema.)
Como eu fiz parte da comissão, tiveram momentos que eu não pude ver as apresentações, pois nossa equipe revesava para adar suporte a tudo.
Amei este evento e creio que teremos melhores a cada semestre.

Vera Norma

2 comentários:

  1. Querida professora,Obrigada por tudo.
    Tenho muito ainda o que aprender, mas este é o caminho.
    Deus te abençoe mais e mais.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir